sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Quem é Deisehrang Paule?

Sou uma avzinha do Second life (SL), atualmente sou Deisehrang Paule .Nasci em 18/08/08...mas minha história começa bem antes...a exatos 30 de maio de 2007. Bom vou explicar pra você... Minha primeira av chama-se Deiseh Demina (o Deiseh vem do meu nome real e o Demina achei que combinava (DD)) confesso que ela e eu estivemos criatura e criador poucas vezes juntas... Mas através dela que conheci o SL,fiquei encantada por esse mundo espetacular,através dessa av magrela, de cabelos coloridos, skin deselegante e que ñ combinava nada com nada.Mas mesmo assim conheceu algum avs meninos e conheceu o namoro no sl.Nossa !!! Muito engraçado lembrar dessa época, nen faz tanto tempo assim más o sl de 1 ano atrás é muito diferente do SL de agora.Bom um dia diante de tantas avs bonitas , resolvi ser outra ,mas radicalizei ...virei a Deiseh Dagger...essa veio em julho do mesmo ano... Essa av foi minha alegria ...seu 1° shape era magrelinho também rsss,mas a skin é a que uso até hoje.A Deiseh Dagger(DD)logo que nascida ,virou baladeira...vivia em festas ,conhecia Deus e o SL ... Casa? Pra que casa?Trocava de roupa no fundo do mar de Copacabana rsss e adoravaaa ,profissão: policial da Força Pelopes e da swat...(que onda) .E na Pelopes que conheci Jojim Barbosa ,que mas tarde adotou comigo minhas 3 primeiras filhas : Nina Sams, Miicaa Botha e Marcia .A Nina conheci numa dessas trocas de roupa em copamar ...ela se aproximou e começamos a conversar,do nada ela me pediu pra ser mãe dela..fiquei assustada já que até aquele dia eu era sozinha no SL .Perguntei pra ela :mas menina ,eu vivo de camp,de free e moro na rua .È essa mãe que vc quer?Ela na mesma hora respondeu:só quero se for vc.Nossa ai pirei e ai nascia de verdade a Deiseh Dagger.A partir desse dia comecei a me ver como mae de verdade e começei a me portar como uma.A primeira coisa que fizemos foi procurar uma casa. Afinal eu não ia deixar minha filha se trocar no fundo do mar...Ela escolheu uma bela casa e ficamos la uns belos meses...A Nina que me trouxe a Miicaa uma menininha linda ,quando a vi ,fiquei encantada .A Marcia foi logo depois,afinal com 2 filhas e casa,eu tive que arrumar como ganhar dinheiro e montei as lojas Dona Flor ..a Marcia foi pra seleção de vaga a vendedora, nos olhamos e nos simpatizamos e ela me pediu pra ser minha filha,ñ resisti e pronto mas uma filha.Mas nessa mesma época eu e Jojim já não estávamos nos vendo ,ele tava ausente sl,foram longos 2meses...até que surge o homem que fez meu SL tremer Judson Rang,mas daqui pra frente merece um capitulo aparte...

Nenhum comentário: